Médico mexendo em notebook

Marketing de Serviços Hospitalares

R$ 399,00
à vista ou em até 12x de R$ 33,25 sem juros
Comprar

Conteúdo IBCMED e Certificação Artmed360

Carga horária de 80 horas

9 meses de acesso

Certificado após conclusão

41 videoaulas e material complementar

100% Digital

Cancelamento em até 7 dias

R$ 399,00

ou 12x sem juros de
R$ 33,25 no cartão

Comprar

Uma oportunidade de melhorar o relacionamento com o seu público, mas sem descuidar de regras específicas da área da saúde.

Um curso para quem busca compreender o conceito de marketing aplicado aos serviços da área da saúde, com todas as suas particularidades.

Desenvolvidas por profissionais do IBCMED, as aulas oferecem um panorama de como você pode desenvolver estratégias relacionadas ao processo de decisão de compra do cliente, de segmentação de público e de posicionamento de mercado. 

Veja alguns dos temas abordados nos conteúdos:

  • Mix de marketing e os 4Ps
  • Marketing de serviços
  • Mercado da Saúde
  • Princípios do marketing
  • Endomarketing
  • Gestão de crise

O que você irá aprender no curso

8 módulos 41 aulas

Recolher todos os módulos
aula
Apresentação
aula
Preâmbulo
aula
Posição
aula
Três diferentes estratégias de posição
aula
Vantagem por benefício
aula
Síntese

Especialistas que planejaram esse curso

Foto

Cristiane Kessler de Oliveira

Coordenador

Graduação em Relações Públicas e mestrado em Educação, ambos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). MBA em Gestão de Negócios (ênfase em Marketing Estratégico) pela Unisinos e em Design Instrucional pela Faculdade Anhanguera. Docente de nível superior desde 2012, com experiência em elaboração de conteúdos para ensino a distância.
Logo IBCMED

IBCMED

Instituição

O IBCMED cresceu e ganhou novo status: passou a ser o Grupo Educacional IBCMED, com mais opções para o desenvolvimento da carreira de seus alunos. Além de graduação, pós-graduação, extensão e cursos preparatórios em modelo presencial, hoje a instituição também oferece cursos livres no ensino a distância.
Foto

Cristiane Kessler de Oliveira

Coordenador

Graduação em Relações Públicas e mestrado em Educação, ambos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). MBA em Gestão de Negócios (ênfase em Marketing Estratégico) pela Unisinos e em Design Instrucional pela Faculdade Anhanguera. Docente de nível superior desde 2012, com experiência em elaboração de conteúdos para ensino a distância.
Logo IBCMED

IBCMED

Instituição

O IBCMED cresceu e ganhou novo status: passou a ser o Grupo Educacional IBCMED, com mais opções para o desenvolvimento da carreira de seus alunos. Além de graduação, pós-graduação, extensão e cursos preparatórios em modelo presencial, hoje a instituição também oferece cursos livres no ensino a distância.