Reunião de equipe

Marketing na Veia

R$ 300,00
à vista ou em até 12x de R$ 25,00 sem juros
Comprar

Conteúdo Artmed360 e Certificação Artmed360

Carga horária de 3 horas

3 meses de acesso

Certificado após conclusão

Videoaulas

100% Digital

Cancelamento em até 7 dias

R$ 300,00

ou 12x sem juros de
R$ 25,00 no cartão

Comprar

O que você precisa saber para construir a sua marca pessoal, ganhar mais independência e remuneração na área da saúde.

Um curso pensado para quem, seja estudante ou profissional da saúde, quer entender como aplicar os principais conceitos de marketing para criar a sua marca pessoal e agregar valor.

Ao final das aulas, você vai estar pronto para:

  • entender o ambiente competitivo e as variáveis que impactam a vida do profissional da saúde
  • definir a persona do seu público e ser capaz de identificar o que o paciente valoriza
  • estabelecer o seu posicionamento como profissional
  • criar valor e um vínculo sólido com o paciente (share of mind e share of heart, as pilastras da diferenciação) 
  • desenvolver um plano de ação, envolvendo desde a sua proposta de atuação até a definição do preço adequado para os seus serviços
  • conhecer o funil de vendas e medir resultados
  • usar os benefícios das redes sociais da melhor forma, passo a passo

O que você irá aprender no curso

1 módulo 1 aula

Recolher todos os módulos
aula
Marketing na veia

Especialistas que planejaram esse curso

Foto

Igdal Parnes

Coordenador

Empresário e consultor. Sócio da Parnes Planejamento Empresarial e da Digitaliza Brasil. Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do IBMEC. É um dos especialistas da plataforma de apoio ao empreendedor Farol Digital. Foi apresentador do programa “Marketing Sem Mistério”, em 2017 e 2018, na rádio web BLÁ-FM. Foi diretor-geral/CEO da Editora Campus-Elsevier, um dos mais importantes grupos editoriais do Brasil. Fez parte da diretoria da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
Foto

Rafaela Parnes

Professor

Psicóloga. Influenciadora digital no segmento editorial. Autora do livro "Pensamentos de Uma Aula". Palestrante em escolas. Palestrante da Bienal de 2017 no Rio de Janeiro. Atuou em ONG de reintegração social e apoio para pacientes HIV+ e em ONG de apoio a crianças de comunidades carentes.
Foto

Igdal Parnes

Coordenador

Empresário e consultor. Sócio da Parnes Planejamento Empresarial e da Digitaliza Brasil. Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do IBMEC. É um dos especialistas da plataforma de apoio ao empreendedor Farol Digital. Foi apresentador do programa “Marketing Sem Mistério”, em 2017 e 2018, na rádio web BLÁ-FM. Foi diretor-geral/CEO da Editora Campus-Elsevier, um dos mais importantes grupos editoriais do Brasil. Fez parte da diretoria da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
Foto

Rafaela Parnes

Professor

Psicóloga. Influenciadora digital no segmento editorial. Autora do livro "Pensamentos de Uma Aula". Palestrante em escolas. Palestrante da Bienal de 2017 no Rio de Janeiro. Atuou em ONG de reintegração social e apoio para pacientes HIV+ e em ONG de apoio a crianças de comunidades carentes.